Algumas lojas Intermarché já possuem o serviço Drive, lançado este ano, este encontra-se disponível em quatro localidades: São Domingos de Rana, Póvoa do Lanhoso, Lagoa-Carvoeiro e, mais recentemente, em Calda das Taipas. Já o serviço de Entrega ao Domicílio, lançado mais recentemente, já chegou aos clientes de S. Domingos de Rana e Calda das Taipas.
“A loja online e o serviço Drive procuram facilitar o processo de compra aos clientes, permitindo uma melhor gestão do seu tempo e orçamento, e preservando sempre a qualidade caraterística do Intermarché. Este serviço apresenta já uma larga variedade de produtos e oferece a possibilidade de personalizar cada artigo consoante o pedido do cliente, conferindo primazia à frescura dos produtos Intermarché e mantendo os preços praticados na loja. Além disso, para garantir que os produtos chegam ao cliente com a máxima qualidade, os colaboradores que preparam as compras no serviço online selecionam diariamente os artigos mais frescos e com prazo de validade mais longo”, explica a insígnia em comunicado.
Recentemente, em declarações à NEGÓCIOS & FRANCHISING, Mathieu Descoubes, Administrador de Marketing do Intermarché, havia revelado que os novos serviços deveriam chegar a mais pontos do país ao longo de 2015.
O lançamento deste projeto “representa um investimento que nos vai permitir alcançar diferentes metas. É um projeto que vem reforçar os valores da marca, como a proximidade, por exemplo, mas representa também mais um contributo da insígnia para melhorar a vida das famílias portuguesas, transformando as compras num processo mais fácil, rápido e cómodo”, explicou.
Para mais informações sobre o franchising Intermarché, consulte a ficha da marca.