Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Sign-A-Rama preparada para o franchising

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
13/02/2011

Criada nos EUA há 24 anos, esta empresa de sinalética e impressão digital entrou em Portugal em 2009 e perspectiva abrir nove ou dez lojas até 2013, prioritariamente na zona da grande Lisboa.

Hoje, a Sign-A-Rama conta com mais de 200 colaboradores e 900 lojas por todo o mundo e tem “uma posição de liderança no sector e uma liderança indiscutível no mundo do franchising. De há cerca de uma década para cá, temos sido considerados pela Entrepeneur Magazine como a melhor empresa do sector”, afirmam Carlos e José Graça Lopes, master para Portugal.
A Sign-A-Rama assenta no conceito one stop shop, procurando “estar próxima das empresas e que muitas vezes não sabem onde recorrer para ter acesso ao tipo de serviços que prestamos”.
Crescimento responsável
Em Fevereiro de 2009 foi iniciado o projecto com a abertura de uma loja piloto em Lisboa e, apesar da conjuntura económica, a empresa entrou em 2010 com um crescimento de dois dígitos. Para preparar a empresa para o franchising, procederam-se às respectivas adaptações e preparação, a nível legal, marketing e vendas e de suporte. “Hoje, a marca já tem uma equipa preparada para responder às necessidades dos nossos futuros franchisados”.
Os objectivos de expansão passam por um “crescimento sustentado e responsável”, que perspectiva a abertura de nove ou dez lojas até 2013, prioritariamente na zona da grande Lisboa. A marca conta captar parceiros de negócio através, sobretudo, de feiras de franchising e Internet/imprensa escrita especializada na área do franchising.
Investimento avultado
O investimento inicial oscila entre € 98 500 e €127 500, com várias soluções disponíveis, e contempla o direito de entrada, de €37 500, e equipamentos, montagem da loja e formação, com valores entre 61 mil e 90 mil euros.
Numa fase inicial, o apoio do master estende-se da procura de financiamento e de espaços à abertura da loja, excluindo as obras de remodelação, de acordo com o conceito em vigor de turn-key project. “O franchisado está presente para prestar o apoio necessário, mas recebe a loja completamente pronta”, explicam Carlos e José Graça Lopes.
O apoio futuro à rede começa com formação específica na Flórida, EUA, durante 15 dias, seguida de formação específica com vista ao desenvolvimento do negócio. O franchisado conta ainda com apoio e suporte local, nacional e internacional, tendo para isso várias ferramentas e pessoas ao seu dispor.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...