Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Site da RE/MAX Portugal atinge 31,7 milhões de visitas em 2020

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
17/02/2021

Em 2020 o website da rede de franchising RE/MAX Portugal atingiu 31,7 milhões de visitas, uma média superior a 2,6 milhões por mês. O número representa um incremento de 14% face a 2019 e vem demonstrar que o Site é, por larga margem, o mais visitado do setor em Portugal. Setembro, mês de lançamento do novo site RE/MAX, mais célere, que alia um sistema de geolocalização e que vem possibilitar visitar virtualmente mais de 20 mil imóveis foi o mês recorde de visitas, com cerca de 3,1 milhões, um crescimento de 28% em relação a igual mês de 2019. Além disso, a rede RE/MAX recebeu mais de 591 mil contactos de clientes registados no seu sistema.

No ano passado, dos visitantes que procuraram remax.pt, 37% fizeram-no através de pesquisa no motor de busca Google. Por sua vez, 30% dos acessos chegaram via redes sociais de agentes, agências e da marca RE/MAX. Já 25% dos visitantes acederam diretamente ao Site da RE/MAX e 8% da procura deveu-se a outras origens. Foram as mulheres que mais acederam, representando cerca de 60%, face a 40% de visitantes homens. Por outro lado, foram os visitantes 35- 44 anos que mais se destacaram (26%), seguidos pelos de 25-34 anos (23%).

Do total de visitas internacionais ao Website registadas em 2020, cerca de 3,9 milhões, o equivalente 325 mil por mês, tiveram como origem em países como Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha, Brasil, Itália, Angola, Reino Unido, Suíça, Canadá e Países Baixos, que se destacaram na procura por imóveis portugueses. Estas visitas internacionais tiveram um crescimento de 12% em relação ao período homólogo.

Na 17ª edição do “Produto do Ano” (2021), o maior e único prémio mundial que premeia os produtos que se destacam pela inovação e com voto direto dos consumidores, o novo Website da RE/MAX destacou-se da concorrência e venceu na categoria “Plataformas Informáticas”. Os consumidores portugueses avaliaram e considerarem a nova página da RE/MAX com visitas multimédia como a mais inovadora, sendo-lhe atribuído o estatuto de “Produto do Ano”. A votação dos produtos vencedores é efetuada através de um estudo online, representativo para população nacional e realizado pela Netsonda.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “este número recorde registado em 2020 nas visitas ao nosso Site, vem demonstrar a forte aposta que fizemos ao longo dos anos na utilização de ferramentas digitais inovadoras, que nos permite ter a liderança, também no online. A página da RE/MAX serve de primeiro ponto de contacto com a nossa oferta, pelo que nos compete assegurar que remax.pt permita a melhor experiência de navegação a todos aqueles que nos visitam, garantindo o acesso a uma oferta de qualidade da forma mais célere, simples e eficaz.”

A responsável acrescenta ainda que “Numa fase de pandemia como esta que atravessamos, tem sido importante para o mercado imobiliário ter como aliado a tecnologia. No caso, por exemplo, das visitas virtuais e vídeo visitas, que na RE/MAX já eram uma ferramenta de uso diário, mas hoje fundamentais, uma vez que possibilita uma triagem das visitas que um cliente comprador quer realmente fazer e assim reduzir as visitas presenciais desnecessárias. Desta forma, sai assim reforçada a transparência de todo o processo, trazendo uma maior eficiência e produtividade para todos, quer sejam eles consultores, que clientes.”

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...