Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

SmartCards 2014: Simplicidade, Disponibilidade e Personalização

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
05/06/2014

Pedro Magalhães Lemos, manager da Deloitte, indicou serem muito importantes para a indústria dos cartões e meios de pagamento: simplicidade, disponibilidade e personalização.

O responsável da consultora participou na edição deste ano do SmartCards, congresso anual de cartões e meios de pagamento, que se realizou nos dias 4 e 5 de junho, no Lagoas Park Hotel sob o tema: “Foco no cliente e na estratégia de negócio”.

Pedro Magalhães Lemos deu três exemplos para os três conceitos apresentados. Na simplicidade focou o Google, como exemplo, e a forma como umas “das empresas que mais fatura no mundo, se apresenta com uma grande simplicidade”, algo que os cartões e os meios de pagamento devem replicar, indicou.

Tal como a disponibilidade, para o qual exemplificou com o Facebook e a sua “disponibilidade é quase total”. Por fim, Magalhães Lemos avançou ainda com o exemplo da Nike e do seu “Nike ID”, um programa de customização virtual de sapatilhas de desporto, conceito trazido para a loja física.

Também como exemplo de personalização indicou o acordo entre a criadora do jogo FarmVille, a Zyngg, e a American Express em que foi criado um cartão para o público.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

  A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação e, com a Inova Gaia, acontece em 13 de...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...