Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

The Edge Group investe 1,6 milhões de euros na compra da Majora

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
14/01/2014

O The Edge Group apostou numa marca portuguesa e investiu 1,6 milhões de euros na compra e relançamento da Majora, empresa de jogos. A compra da marca de jogos foi feita através da Edge Ventures e incluiu a compra do museu da Majora.

A Majora é a marca portuguesa responsável pelos jogos Sabichão, Mikado e Jogo da Glória. Nos próximos meses, o objetivo do The Edge Group passa por encontrar os parceiros mais indicados para desenvolver em conjunto esta marca histórica portuguesa.

“O The Edge Group vai dar uma nova vida à Majora. O relançamento da marca terá uma componente digital que, nos dias de hoje, não pode nem deve ser desprezada, mas tem como ambição “regressar às origens” e voltar a reunir pais e filhos à volta de jogos de tabuleiro. Acreditamos que a aposta na Majora é também uma aposta na valorização dos momentos em família, já que os jogos nos tablets e nas consolas tendem a isolar as crianças”, refere José Luís Pinto Basto, responsável pela holding de investimentos.

O investimento na Majora segue uma linha estratégica do The Edge Group de aposta em marcas de prestígio portuguesas e da qual a marca Labrador é um exemplo. “Acreditamos que o valor de uma marca demora muitos anos a criar e não deve ser deitado fora. A Majora tem um capital de valor e reconhecimento muito importante. A infância de qualquer português nascido antes de 1975 tem uma grande ligação à marca Majora. À semelhança do que aconteceu com a Labrador, queremos recuperar esta marca portuguesa e adaptá-la aos desafios dos tempos modernos”.

Prevê-se que os produtos da nova geração da Majora passem a estar disponíveis no primeiro semestre de 2014.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...