Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Torrance Center debate o poder da criatividade na resolução de problemas

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
04/11/2016

O Torrance Center Portugal vai promover várias tertúlias para discutir o papel da criatividade na resolução de problemas. Estes eventos, que se realizam em Lisboa e no Porto, pretende colocar vários especialistas a falar de “novas soluções para velhos problemas”.

Segundo Ivete Azevedo, responsável do Torrance Center Portugal e organizadora do evento, “temos consciência que existem problemas recorrentes, tanto na vida pessoal como nas empresas e na educação em geral, sendo por isso este evento destinado a todos os empresários e empreendedores, bem como profissionais na área da formação.”

As tertúlias serão dinamizadas por especialistas internacionais na área da criatividade, como Laura Barbero e Tim Switalski, da Universidade de Búfalo (EUA), e especialistas nacionais, como Miguel Neiva, criador do ColorADD, Rita Xarepe, jornalista da Visão, e Sara Coelho, da IBM.

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...