Unidade de Maia teve um crescimento de 94,3% em 2021
A unidade com o maior crescimento foi Maia, com 94,3%. Por sua vez, Sintra foi a loja com o maior número de vendas anual, repetindo o feito de 2020.
De acordo com Ricardo Azevedo, diretor técnico da Miminho aos Avós de Maia, a exigência do ano de 2020 fez com que a equipa tivesse uma maior “capacidade de adaptação”, levando a uma rápida resolução dos desafios que surgiram.
Em 2021 a Miminho aos Avós da Maia teve como grande desafio a quantidade de isolamentos profiláticos que exigiu trabalho dobrado para alguns elementos da equipa. No entanto, terminaram “o ano sem nenhum surto detetado” na Unidade de Maia, um resultado também se deve à “estreita colaboração e comunicação com as entidades reguladoras” e ao esforço de toda a equipa, garante Ricardo Azevedo.
Quanto à chave para o sucesso em 2021, o Diretor técnico destaca a “dedicação e humanização” bem como o “trabalho sério” que vem sendo a ser desenvolvido desde 2019.
Relativamente ao futuro, Ricardo Azevedo, considera fundamental fortalecer a presença da Marca na Maia, levando-a a mais pessoas e tornando-a “uma referência ao nível do Serviço de Apoio Domiciliário”. Para a concretização destes objetivos é importante “aumentar a equipa técnica”, bem como disponibilizar “outras especialidades e serviços” que possam reforçar a relação com o cliente, explicou o Diretor técnico.
Para Rui Francisco, franchisador da Miminho aos Avós, o crescimento da Marca durante o segundo ano de pandemia da Covid-19, demonstra a “robustez da rede”, bem como o empenho dos franchisados “em fazer prevalecer e crescer a Marca”. “É um orgulho obter estes resultados, que sustentam a Marca”, afirma o responsável.