UNU prossegue com estratégia de expansão
A rede imobiliária UNU inaugurou uma nova unidade no Laranjeiro no início deste mês. A unidade representará toda a zona de Almada e surge integrada na estratégia de expansão da marca para este ano.
Rui Melo, diretor geral da UNU Conquista, explica que a crescente procura de candidatos para franchising se deve à própria cultura da rede imobiliária. “A UNU tem-se destacado pela cultura 100% nacional e pela política de pessoas em primeiro lugar. No fundo, a marca tem um misto daquilo que o mercado imobiliário já tinha, mas com inovação e criação de valor. Há muita emoção e inovação nos serviços que prestamos aos nossos clientes”, refere. Formação gratuita e de qualidade é a aposta da imobiliária nacional. De acordo com o responsável pela UNU Conquista esta “é também a máxima da agência do Laranjeiro. As pessoas são a base de qualquer negócio, muito mais no setor imobiliário. A formação permite que os consultores tenham bases e ferramentas de trabalho, o que os torna mais competitivos.”
Segundo o diretor geral da UNU Conquista, o objetivo passa por “continuar a oferecer o melhor e mais inovador serviço e que os nossos clientes continuem a contar connosco na hora de vender, comprar ou arrendar a casa”.