UNU quer chegar às 40 lojas e aumentar quota em todos os mercados
A UNU está empenhada em atingir um total de 40 unidades ao longo do próximo ano, assim como em aumentar quota em todos os mercados onde está presente e reforçar a cobertura no território nacional. Para lá chegar, a rede imobiliária irá apresentar o seu modelo de negócio na próxima Expofranchise, marcada para os dias 22 e 23 de junho, no Altice Arena, em Lisboa.
Daniel Gomes, Diretor Operacional da UNU, explica que o grande objetivo da participação é “divulgar ainda mais as vantagens da adesão à UNU Rede Imobiliária, desde logo uma marca com o Melhor e Inovador Serviço, que valoriza a formação de todos os seus colaboradores, que coloca as pessoas em primeiro lugar não encarando uma transação imobiliária apenas como uma venda, mas sim como a realização de um sonho, e fomentando constantemente a partilha de negócio.”
De acordo com o responsável, esta é uma rede que presta aos seus franchisados, “durante todo o seu percurso, formação de alto nível quer para consultores quer para diretores, sessões de coaching, acessos a protocolos exclusivos, marketing tradicional e digital bastante atrativo, e todas as vantagens de trabalhar com um Rede Imobiliária e um grupo de franchising 100% nacional.”