A rede imobiliária UNU quer expandir a marca a Norte, concentrando-se na região do Porto.
“A cidade do Porto, principalmente o centro histórico, tem sido alvo de um crescimento e investimento constante, o que faz aumentar o interesse por parte dos investidores. Para além do investimento na reabilitação urbana, a cidade do Porto é hoje um destino turístico com cada vez mais notoriedade revela Cândido Mesquita, CEO da UNU.
Cândido Mesquita acredita que “a UNU é sem dúvida a franquia mais promissora de 2016. Por todo o trabalho desenvolvido, pela nossa experiência no setor com cultura e paixão pelo que é nacional.”
Segundo a marca, “a expansão da rede é uma preocupação clara, mas as nossas maiores preocupações estão com os franqueados que temos atualmente. Trabalhamos diariamente para garantir que tenham um acompanhamento devido, quer na fase inicial, quer posterior à abertura”.
No que diz respeito aos franchisados, o CEO da UNU indica “as nossas equipas devem ser pró-ativas e resilientes”.
[idea]Para saber como abrir um franchising UNU Imobiliária, clique aqui[/idea]