A Urban Obras, rede de obras, reabilitação e decoração, abriu um escritório em França, com o objetivo de reforçar a marca.
Segundo Cândido Mesquita, CEO da marca, a “expansão da Urban Obras para o território francês “ocorre pela mão do empreendedor Rui Braguêz, franqueado da marca e diretor da unidade de Viseu”.
A ideia de expandir a marca em outro país surge da vontade do próprio empreendedor que indica estar “completamente enquadrado com a forma de trabalhar da Urban Obras e acredito no forte crescimento da marca.”
Segundo o diretor de unidade, o mercado francês está preparado para receber este tipo negócio e a concorrência não será um problema “pela experiência que tenho tido em França, este tipo de negócio ainda não é muito praticado pelas empresas locais. Existem gabinetes de arquitetura e empresas tradicionais de construção. As duas vertentes como a Urban oferece, praticamente não existe.”
[idea]Para saber como abrir um franchising Urban Obras, clique aqui[/idea]