Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Urban Obras cresce 73% no primeiro trimestre

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
19/05/2016

A Urban Obras fechou o primeiro trimestre de 2016 com um crescimento de 73 pontos percentuais face ao período homólogo.

Segundo o diretor de franchising, Luís Martins, “os resultados obtidos são fruto de um excelente momento que a economia portuguesa começa a atravessar, o que acaba por se traduzir num aumento do fluxo de cliente e remodelações.”

No que diz respeito à faturação, de acordo com o master, Porto, Lisboa Norte e Cascais são as franquias da rede que mais se destacaram no primeiro trimestre do ano. Ainda assim, o responsável sublinha que “há várias franquias que apresentam um crescimento muito significativo neste primeiro trimestre”, como é o caso de Almada que registou um crescimento superior a 600% na sua faturação, face ao mesmo período do ano anterior. “Ainda é cedo para definir resultados concretos nesta altura do ano. Estamos focados nas franquias que apresentam índices de crescimento significativos, mas sobretudo naquelas com um índice de crescimento inferior. Só assim é possível ajudar os nossos franqueados e fazer a rede crescer neste cenário económico mais desafiador.”

Luís Martins acrescenta que “estamos muito orgulhosos de toda a rede de franqueados, assim como de todos os fornecedores e parceiros do negócio. Somo também verdadeiramente gratos aos nossos clientes e reafirmamos que eles são a nossa prioridade”.

[idea]Para saber como abrir um franchising Urban Obras, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...