A Urban Obras fechou o primeiro trimestre de 2016 com um crescimento de 73 pontos percentuais face ao período homólogo.
Segundo o diretor de franchising, Luís Martins, “os resultados obtidos são fruto de um excelente momento que a economia portuguesa começa a atravessar, o que acaba por se traduzir num aumento do fluxo de cliente e remodelações.”
No que diz respeito à faturação, de acordo com o master, Porto, Lisboa Norte e Cascais são as franquias da rede que mais se destacaram no primeiro trimestre do ano. Ainda assim, o responsável sublinha que “há várias franquias que apresentam um crescimento muito significativo neste primeiro trimestre”, como é o caso de Almada que registou um crescimento superior a 600% na sua faturação, face ao mesmo período do ano anterior. “Ainda é cedo para definir resultados concretos nesta altura do ano. Estamos focados nas franquias que apresentam índices de crescimento significativos, mas sobretudo naquelas com um índice de crescimento inferior. Só assim é possível ajudar os nossos franqueados e fazer a rede crescer neste cenário económico mais desafiador.”
Luís Martins acrescenta que “estamos muito orgulhosos de toda a rede de franqueados, assim como de todos os fornecedores e parceiros do negócio. Somo também verdadeiramente gratos aos nossos clientes e reafirmamos que eles são a nossa prioridade”.
[idea]Para saber como abrir um franchising Urban Obras, clique aqui[/idea]