A rede de franchising Urban Obras reforça o seu apoio aos franqueados com a aposta na evolução do CRM (Customer Relationship Management), através da utilização de uma nova ferramenta.
A ferramenta utilizada para gestão do CRM (Customer Relationship Management) permite a integração automática de todos os pedidos de obras e remodelações que chegam através do site da Urban Obras. Esta integração possibilita a distribuição dos pedidos pelas várias fases do processo, bem como a distribuição das diferentes tarefas pela equipa que integra cada atelier.
A utilização da ferramenta de CRM pelos ateliers Urban Obras permite uma maior organização de todos os pedidos e fases do processo, que leva consequentemente a uma melhor otimização do tempo.
“Uma ferramenta poderosíssima para um acompanhamento profissional, cuidado, altamente eficaz do cliente ao longo de todo o processo de obras e remodelações”, indica César Pinheiro, Diretor da Urban Obras, “ao mesmo tempo que permite aos diretores de unidade uma monitorização detalhada da sua equipa no acompanhamento ao cliente”.
A Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, 100% portuguesa, com ateliers em todo o país. Especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, conta com mais de 10 anos de experiência e assenta num
conceito e modelo de negócio exclusivos.