Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Vantagens do Franchising

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
12/04/2016

Fique a saber quais são as vantagens do franchising.

franchising moderno é uma forma de fazer negócio em parceria na qual uma empresa com sucesso comprovado (franchisador) ensina a terceiros a sua fórmula de negócio. O parceiro (franchisado) é alguém que quer iniciar o seu negócio mas prefere, ao invés de trabalhar sozinho e ter de “reinventar a roda”, fazê-lo integrado numa rede.

O franchisador:

Ensina ao franchisado os seus métodos de gestão (know how);
– Permite que ele utilize a sua marca;
– Presta apoio contínuo durante a vida da unidade franchisada;
– E, em alguns casos, concede o direito de revender em exclusivo os seus produtos numa determinada região.

Em troca, o franchisado:

– Paga contrapartidas financeiras (direito de entrada, royalties…)
– Assume o compromisso de seguir as regras da rede.

O sucesso desta fórmula é associar a experiência de uma empresa instalada e de sucesso no mercado à motivação e ao capital de pessoas interessadas em ter o seu próprio negócio mas que não querem começar um conceito do zero.

Se pretende avaliar com maior detalhe a possibilidade de investir num negócio através do franchising, na óptica do potencial franchisado, então não poderá perder a oportunidade de contactar as marcas e esclarecer todas as suas dúvidas.

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...