Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Volume líquido de negócio da Coviran desceu 4% em 2021

Por Rafael Correia, Infofranchising - Portugal
27/07/2022

A Coviran revelou que, em 2021, as vendas brutas da insígnia alcançaram os 1.644 milhões, dos quais 1.445 milhões de euros correspondem a Espanha e 199 milhões de vendas em Portugal. O volume líquido de negócio diminuiu 4% em relação a 2020, mas, segundo a retalhista, é um crescimento relativamente a 2019.

Em comunicado, a insígnia nota que “é importante salientar os excelentes resultados obtidos num ano extraordinário e atípico como foi o de 2020”. A empresa celebra este ano os 11 anos de presença no mercado português.

“Somamos 11 anos de experiência no mercado português e durante estes anos, temos alcançado níveis de crescimento positivos, proporcionando um nível elevado de serviços aos nossos associados e um especial cuidado na adaptação da nossa oferta às reais necessidades dos consumidores nacionais”, afirma o diretor geral da Coviran Portugal, Acácio Santana.

A Coviran lembra que o seu novo plano estratégico 2022-2025 é baseado em cinco eixos: a confiança gerada pelos sócios e colaboradores; a cooperação entre sócios para oferecer aos clientes uma experiência de compra diferenciadora que os ligue ao ponto de venda; a geração de valor no ambiente em que opera; e uma marca baseada nos valores que têm definido a cooperativa desde o seu início: confiança, qualidade, competência, honestidade e fiabilidade.

Atualmente, a Cooperativa afirma ocupar a quarta posição no ranking nacional por números de estabelecimentos, fechando o exercício de 2021 com mais de 2 856 supermercados que operam sob a insígnia Coviran distribuídos principalmente por Espanha e Portugal.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roberto Garcia nomeado novo Diretor Executivo da RE/MAX Portugal

Roberto Garcia nomeado novo Diretor Executivo da RE/MAX Portugal

  A RE/MAX Portugal, rede líder no mercado nacional, anuncia  a nomeação de Roberto Garcia como o novo diretor executivo. Há 11 anos na RE/MAX, inicialmente como diretor de operações, passados três anos como diretor de operações e  expansão e mais recentemente,...

Movimento “no-buy” cresce e pode transformar hábitos de consumo

Movimento “no-buy” cresce e pode transformar hábitos de consumo

Após o sucesso do "Dry January", que incentiva a abstinência de álcool durante janeiro, uma nova tendência de consumo consciente está ganhando espaço: o movimento "no-buy". Um estudo do World Advertising Research Center (WARC) aponta que cada vez mais consumidores...

ONE abre novas agências imobiliárias na Madeira e em Guimarães

ONE abre novas agências imobiliárias na Madeira e em Guimarães

  A ONE dá mais um passo no seu plano de expansão, com a abertura de novas agências imobiliárias na Madeira e em Guimarães. A unidade na Madeira está sob a liderança do broker Marco Nóbrega, que tem uma carreira de destaque na região, com mais de 20 anos de...