A Ervideira registou uma faturação de cerca de 46 mil euros nas suas três Wine Shop nos primeiros três meses deste ano. De acordo com a empresa, trata-se de um aumento de 50% face ao período homólogo de 2014.
Segundo Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira, “as vendas das Wine Shop Ervideira têm crescido de forma sustentável ao longo dos últimos anos. Este arranque de 2015, com um aumento de mais de 50% face ao período homólogo, é um sinal positivo que demonstra a viabilidade deste projeto e vem reforçar a nossa vontade em continuar a apostar em mais lojas próprias, noutras zonas do país.”
A Ervideira conta atualmente com três lojas. A terceira, em Reguengos de Monsaraz, foi inaugurada recentemente, em fevereiro deste ano, e é vocacionada para o afluxo de turistas naquela pequena vila alentejana.
“Esta é a terceira loja da Ervideira, todas localizadas em pontos turísticos. A primeira na nossa adega (junto a Reguengos de Monsaraz), inaugurada em 2012 e mais virada para o Enoturismo, a segunda em Évora (cidade Património Mundial), com abertura de portas a 2014, em que a prova é numa antiga capela da Família, e agora em Monsaraz, na antiga Escola Pública e por isso num edifício cheio de história, e também ela virada para o turista”, explica Duarte Leal da Costa
Para além da venda de vinhos, estes espaços permitem a prova de todos os vinhos do produtor, bem como marcação de visitas à adega Ervideira, situada entre Évora e Reguengos de Monsaraz.
Notícias relacionadas
Ervideira abre terceira Wine Shop