A rede de franchising Worten apresentou um novo serviço gratuito de Drive Thru que já está em vigor nas lojas da marca. Como tal, as mesmas mantêm-se abertas, ainda que em horário reduzido e com um sistema de funcionamento diferente e pensado nas necessidades dos seus clientes em tempo de pandemia.
Os clientes devem ligar para o número da loja da sua zona de residência, escolher o produto pretendido e agendar a recolha gratuitamente no parque de estacionamento, sem precisar de sair do carro. O cliente tem também a possibilidade de optar por uma entrega em casa, no espaço de duas horas, embora com um custo associado.
Inês Drummond Borges, diretora de Marketing da Worten, afirma “Tendo em conta o contexto que vivemos hoje, temos vindo a consolidar a perceção de que comercializamos, de facto, produtos essenciais para o atual dia-a-dia dos portugueses, que, por vezes, precisam de um computador portátil ou de um frigorífico para ontem. Para corresponder a essa urgência, lançámos agora o novo serviço gratuito Worten Drive Thru, que reforça a proximidade e a conveniência como valores essenciais da marca, oferecendo rapidez, segurança e eficiência a quem nos procura”