A marca Zippy introduziu um novo conceito de loja no recém-inaugurado centro comercial Alegro de Setúbal. O novo formato traduz-se num alargamento da diversidade de serviços disponibilizados pela insígnia.
O novo conceito de loja aposta “numa estratégia de maior proximidade com os clientes, beneficiando da introdução de novas tecnologias e ecrãs interativos, e implementando elementos diferenciadores que melhoram a experiência de compra”, explica a Zippy.
Miguel Osório, administrador da Zippy, afirma que “na Zippy procuramos estar sempre na vanguarda e antecipar as necessidades de todas as crianças e pais. Tem sido esta postura inovadora que tem permitido à marca conquistar um espaço único entre as famílias portuguesas, beneficiando do seu reconhecimento pelo esforço que colocamos, todos os dias, para oferecer os melhores artigos e acessórios infantis aos melhores preços. Acreditamos que o novo conceito de loja vai permitir reforçar ainda mais esta fidelidade das famílias que nos visitam, contribuindo para o reforço da nossa quota de mercado em Portugal.”
Com 201 metros quadrados, a nova loja apresenta um novo layout e organização dos espaços, bem como um reforço da oferta e a disponibilização de novas soluções, criando dez novos postos de trabalho.