Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

100 Montaditos quer abrir seis novos espaços no país ainda este ano

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
01/10/2015

A Restalia, empresa espanhola do setor da restauração que opera conceitos em franchising, anunciou esta semana um plano estratégico de expansão no mercado português através da marca 100 Montaditos. O objetivo da empresa é inaugurar seis novos restaurantes 100 Montaditos até ao final do ano.

De acordo com a empresa, foi “a boa receção do conceito entre o público português” que permitiu acelerar o plano de expansão em território nacional, plano esse que permitirá criar 100 postos de trabalho diretos nas regiões de Lisboa, Porto e Braga.

O conceito gastronómico da 100 Montaditos baseia-se na gastronomia popular do sul de Espanha e conta atualmente com cinco restaurantes operacionais nas cidades de lisboa e Porto.

Para Pablo Cantillana, Diretor da 100 Montaditos, “a aceitação que a 100 Montaditos está a ter em Portugal está a ser fantástica. Num primeiro momento queríamos centrar-nos nas cidades principais como Lisboa e Porto mas, dado o bom funcionamento da marca, propusemo-nos expandir a marca para outras regiões.”

“Graças à ampla experiência em franchisings da Restalia, a colocação em funcionamento de um restaurante 100 Montaditos é um processo muito simples que é levado a cabo em dois meses desde a assinatura do contrato, taxa de entrada, até à entrega ‘chave na mão’ do restaurante. O investimento ascende a 180 000 euros para um local com superfície média de 120 metros quadrados localizado numa zona de afluência comercial e com capacidade para albergar um terraço, valor que dá também acesso à utilização da marca e a todo o know-how da Restalia, que coloca à disposição do franchisado uma ampla gama de serviços e departamentos especializados, sendo em si mesma uma garantia de sucesso”, explica a empresa numa nota enviada às redações.

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...