Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

2ª edição do Porto Franchise recebe quatro centenas de visitantes

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
21/10/2016

Realizou-se ontem (20 de outubro) mais uma edição do Porto Franchise uma feira de negócios para empreendedores e marcas de franchising organizado pelo IIF – Instituto de Informação em Franchising. Na sua segunda edição, o evento reuniu cerca de 450 pessoas à procura de uma oportunidade de negócio em regime de franchising.

De acordo com Sílvia Prestes, Diretora Comercial do IIF, o balanço da edição deste ano é positivo. A responsável diz que “a única palavra que nos ocorre é Sucesso! Mais de 450 empresários e empreendedores visitaram, reuniram e interagiram com as 40 marcas presentes no Porto Franchise, que consideram este como o principal ponto de encontro para negócios em franchising a norte do país!”

Na edição deste ano marcaram presença marcas de diversos setores de atividade: Aberto 25 Horas, Acium, Amanhecer, Arrenda na Hora, Beauty Care, Bestravel, Century 21, Consultório do Condomínio, Cooperfinance, Decisões e Soluções, DS Seguros, Explicolândia, Fitness Factory, Guard Clean, House Shine, I Have The Power, Infotactile, Interdomicilio, La Andaluza, LaColada, Le Kiosque à Pizzas, Loja do Investidor, Master Clean, Mercado das Viagens, Meu Super, Minipreço, Prauts International, Presto Pizza, Quasi Pronti, Shrimp House, Sorbet d’Amour,  Spaso Zen, Speed Queen, Tranquilidade Seguros, TTRW,  UmSeisUm, UNU, Urban Obras e Well’s.

De resto, marcaram também presença vários empresários que já arriscaram num negócio em franchising e representes de marcas para uma sessão Speed Talks que serviu para esclarecer dúvidas como: ‘De sonhador a empreendedor: o grande passo’, ‘Vou gerir o meu negócio, e agora?’ e ‘Alcançar o sucesso numa rede de grande dimensão’.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...