Realizou-se ontem (20 de outubro) mais uma edição do Porto Franchise uma feira de negócios para empreendedores e marcas de franchising organizado pelo IIF – Instituto de Informação em Franchising. Na sua segunda edição, o evento reuniu cerca de 450 pessoas à procura de uma oportunidade de negócio em regime de franchising.
De acordo com Sílvia Prestes, Diretora Comercial do IIF, o balanço da edição deste ano é positivo. A responsável diz que “a única palavra que nos ocorre é Sucesso! Mais de 450 empresários e empreendedores visitaram, reuniram e interagiram com as 40 marcas presentes no Porto Franchise, que consideram este como o principal ponto de encontro para negócios em franchising a norte do país!”
Na edição deste ano marcaram presença marcas de diversos setores de atividade: Aberto 25 Horas, Acium, Amanhecer, Arrenda na Hora, Beauty Care, Bestravel, Century 21, Consultório do Condomínio, Cooperfinance, Decisões e Soluções, DS Seguros, Explicolândia, Fitness Factory, Guard Clean, House Shine, I Have The Power, Infotactile, Interdomicilio, La Andaluza, LaColada, Le Kiosque à Pizzas, Loja do Investidor, Master Clean, Mercado das Viagens, Meu Super, Minipreço, Prauts International, Presto Pizza, Quasi Pronti, Shrimp House, Sorbet d’Amour, Spaso Zen, Speed Queen, Tranquilidade Seguros, TTRW, UmSeisUm, UNU, Urban Obras e Well’s.
De resto, marcaram também presença vários empresários que já arriscaram num negócio em franchising e representes de marcas para uma sessão Speed Talks que serviu para esclarecer dúvidas como: ‘De sonhador a empreendedor: o grande passo’, ‘Vou gerir o meu negócio, e agora?’ e ‘Alcançar o sucesso numa rede de grande dimensão’.