Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

4 perguntas a Adelino Cunha, da I Have The Power

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
03/10/2016

1 – Qual a estratégia de expansão da I Have The Power e a perspetiva de crescimento para 2017?

A nossa expansão passará por identificarmos Consultores que nos representem e que sejam quem nos aproxima do mercado. Queremos chegar a 200 consultores em diferentes países até dez de 2017

2 – Em que é que a marca se distingue no apoio à rede?

Cada Consultor tem acesso a uma equipa de apoio permanente e aos nossos  programas de formação e treino internos e de melhoria contínua.

3- Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?

Estamos num sector em tendência, não há restrições territoriais, pode desenvolver a sua atividade junto dos nossos clientes em diferentes países e não tem limites para o que pode ganhar.

Apostar numa marca com 13 anos e numa empresa com 19 anos, com clientes em 26 países, acreditamos que é uma escolha acertada e de futuro para quem quer criar um negócio grande e rentável.

4- Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo franchisado?

Toda a equipa fica a saber através das nossas ferramentas internas e do nosso grupo fechado no Facebook da chegada do novo Talento, dando-lhe as boas vindas.

De seguida faz-se o agendamento das primeiras sessões de trabalho para se começar a desenvolver o projeto e em paralelo são ativados os recursos on-line de treino para que o novo Talento aprenda, ao seu ritmo e com a equipa, como desenvolver com sucesso a sua atividade connosco.

A verdadeira receção acontecerá quando ele receber o pin I HAVE THE POWER, exclusivo de Consultores, na Convenção I Have the Power onde o novo Talento irá participar.

Múltiplas e variadas formas de ser acarinhado, ser acompanhado e ser reconhecido.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...