Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

4 perguntas a Liliane Nunes, Gestora de Negócio da Spaso Zen

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
06/10/2016

1- Qual a estratégia de expansão da Spaso Zen e a perspetiva de crescimento para 2017?

A estratégia de expansão da marca SPASO ZEN®  passa pela abertura de Franchisings a nível nacional, com preferência pelas zonas de Lisboa, Faro, Viana do Castelo e Ilha da Madeira, mas essencialmente pela escolha de pessoas que se identifiquem com o conceito. A nível internacional queremos estar presentes no mercado Europeu e Asiático.

O processo de expansão teve início em 2016, pelo que contamos no próximo ano em 2017 abrir entre 6 a 8 franchisings em Portugal e 3 franchisings na Ásia.

2 – Em que é que a marca se distingue no apoio à rede?

O acompanhamento regular e pessoal do Franchisador nas diversas fases do contrato é o fator chave no nosso sistema de funcionamento. Um dos pilares de sucesso do negócio está na formação adequada dos franchisadores a todos os níveis – formação inicial. Para além deste ponto, a marca SPASO ZEN® acompanhará a parte da gestão financeira, a implementação de procedimentos, reuniões de formação contínua, assim como realizará a nível central toda a negociação com fornecedores e a produção de marketing e publicidade das suas lojas.

3 – Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?

A SPASO ZEN® apresenta uma vasta experiência no sector de saúde e bem-estar, estando a atuar no mercado há 10 anos. Ao escolher a nossa marca, o empreendedor contará com um conceito de negócio já consolidado e estruturado assente em bases sólidas de know how e inovação. A SPASO ZEN® oferece ao empreendedor a possibilidade de trabalhar numa área em crescimento e de forte procura, assim como num conceito com um potencial de inovação enorme. Acreditamos que é a escolha certa para ter um negócio rentável e de sucesso.

4- Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo franchisado?

Através de todo o apoio da equipa SPASO ZEN e com a consolidação da rede, será dado a conhecer a todos o novo franchisado, quer em Portugal, quer no estrangeiro.

Convidamos todos os nossos franchisados a estarem presentes na abertura de cada espaço e faremos toda a divulgação da abertura. A partir daí, poderão trocar ideias entre eles, sugerir novos serviços que se identifiquem com o conceito, na sua zona geográfica ou mesmo a nível nacional e internacional. Acima de tudo queremos que “se sintam parte integrante do conceito e da família”.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...