Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

4 perguntas a Luís Henriques, Direção Operacional e de Rede da Bestravel

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
23/09/2016

1-Qual a estratégia de expansão da Bestravel e a perspetiva de crescimento para 2017?

A rede tem já previstas contratualmente três aberturas para o início de 2017, mas como sempre privilegiamos o fortalecimento e sustentabilidade da rede existente. Temos previstas a entrada de uma nova plataforma informática que revolucionará este mercado e que acreditamos será um impulso ainda maior para as lojas em termos de vendas e produtividade. Curioso é o facto de termos vários pedidos de franchisados para abrir filiais nas suas zonas territoriais ou próximas o que por si só demonstra a confiança que os nossos colegas depositam na nossa marca e equipa. Perspetivamos por isso continuar a crescer a dois dígitos como tem acontecido nos dois últimos exercícios.

2- Em que é que a marca se distingue no apoio à rede?

Aliado ao produto e condições disponibilizadas aos franchisados este é realmente o elemento diferenciador da nossa marca. Além de termos um Call Center multidisciplicar 24/7 total e unicamente exclusivo para a rede, fazemos visitas muito regulares com vista ao apoio, avaliação e sugestões de ações para que o negócio dos nossos franchisados seja cada vez mais sustentado e rentável. No ano de 2015 fizemos cerca de 200 visitas à nossa rede e durante o ano de 2016 prevemos aumentar ainda mais este número. Um vez que o Master não tem lojas próprias, toda a estrutura está direcionada para o apoio à rede o que faz com que o franchisado tenha, nele próprio, centradas todas as atenções por parte do Master.

3- Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?

Somos a mais antiga rede de agências de viagens em regime de Franchising em Portugal e conseguimos, nestes 14 anos, colocar a marca Bestravel no top cinco das marcas mais reconhecidas pelo público nesta área. Além das distinções que temos tido a honra de receber contamos com uma rede madura em que a idade média de permanência na rede é de oito anos. Temos conseguido ter condições comerciais diferenciadas no mercado que faz com que o investimento na marca seja rapidamente diluído com a produção que as agências realizam ao longo dos anos. Arriscamo-nos a dizer que a Bestravel hoje é não só uma referência no Franchising, mas igualmente na área do turismo pois temos tido pedidos de agências de ‘linha branca’ que pretendem ter a sua loja ‘transformada’ numa Bestravel. Não pretendemos ser apenas competitivos no preço de entrada, mas sim ao longo de todo o contrato, privilegiando a sustentabilidade a médio prazo.

4- Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo franchisado?

Pensamos que a melhor forma de receber um franchisado é integra-lo de forma rápida e eficaz na rede e colocá-lo em contacto com os outros colegas da rede. Gostamos particularmente que os novos franchisados entrem na rede na altura da nossa Convenção para ser imbuídos do espírito Bestravel e começar, desde o primeiro dia, a defender esta marca que, no limite, é de todos nós…

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...