Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

4 perguntas a Luís Tavares, diretor coordenador nacional da DS Seguros

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
27/09/2016

1 – Qual a estratégia de expansão da marca e a perspetiva de crescimento para 2017?

A DS SEGUROS, lançada em Outubro de 2015, tem como objetivo tornar-se a maior rede de Mediação de Seguros do nosso país, prevendo alcançar o marco das 200 agências a nível nacional em dois anos. Neste momento conta já com uma carteira de seguros de aproximadamente 8 milhões de euros.

A marca DS Seguros, do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, tem como objectivo da expansão prestar aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros.

2 – Em que é que a marca se distingue no apoio à rede?

A DS SEGUROS proporciona uma imagem de grande credibilidade e notoriedade aos seus Agentes para poderem conquistar o mercado, com um investimento significativo por parte da DS SEGUROS de modo a estar permanentemente presente na imprensa escrita, rádio e até televisão, para além de todas as ferramentas, formação e apoio especializado.

Tem uma forte estrutura de apoio, nomeadamente Coordenador Nacional e Coordenadores Regionais para apoiar as agências no dia a dia, para além de vários departamentos a trabalhar diariamente para apoiar a rede, nomeadamente dep. Marketing, Comunicação, Informático, Gestão redes sociais, Formação, etc.

3 – Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?

Em Portugal, a grande maioria dos mediadores de seguros trabalha apenas com uma ou duas seguradoras. Ao juntarem-se à DS SEGUROS, os agentes passam a contar com uma marca que beneficia de condições únicas e de uma dimensão de negócio que dificilmente atingiriam trabalhando sozinhos. Na DS SEGUROS os nossos agentes vão poder trabalhar em simultâneo com praticamente todas as companhias de seguros a atuar no nosso país e beneficiar das melhores condições do mercado.

4 – Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo franchisado?

Todos os elementos que integrem a DS SEGUROS passam por uma formação inicial intensiva que tem como objetivo familiarizar os profissionais com as várias temáticas que envolvem a área dos seguros, esta formação destina-se especificamente a quem não tem formação na área. Complementarmente, os colaboradores recebem formação contínua ao longo de todo o ano, ministrada pelos directores de agência e pela coordenação de formação nacional.

[idea]Para saber como abrir um franchising DS Seguros, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

  A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. acontece em 13 de março, em Vila...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...