Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

4 perguntas a Paulo Abrantes, diretor-geral da Decisões e Soluções

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
20/10/2016

Fizemos quatro perguntas a Paulo Abrantes, diretor-geral da DECISÕES E SOLUÇÕES. Os resultados são estes.


1 – Qual a estratégia de expansão da marca e perspetivas de crescimento para 2017?

2016 está a ser o melhor ano de sempre para a DECISÕES E SOLUÇÕES, tendo fechado os primeiros 9 meses do ano com um crescimento da faturação da área imobiliária na ordem dos 70%, face ao período homólogo de 2015.

Apesar de contarmos com mais de 100 agências a nível nacional atualmente, em 2017 pretendemos aumentar, e de uma forma significativa, o número de agências e colaboradores no nosso país.

2 – Em que é que a marca se distingue no apoio à rede?

A DECISÕES E SOLUÇÕES tem uma forte estrutura de apoio à disposição de todos os seus colaboradores, que abrange:

  • Formação permanente e apoio constante gratuitos;
  • Acesso a um programa de gestão do negócio exclusivo para todas as áreas em que atuamos;
  • Departamentos de marketing, comunicação e gestão de redes sociais;
  • Departamentos informático, jurídico e administrativo;
  • Uma grande quantidade de protocolos com instituições bancárias, financeiras e seguradoras, bem como com empresas de construção e obras;
  • Um forte investimento em publicidade, eventos de reconhecimento, prémios e outras iniciativas.

3 – Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?

A DECISÕES E SOLUÇÕES é a maior rede de Consultoria Imobiliária e Financeira a atuar em Portugal, com mais de 100 agências, 160.000 clientes distribuídos por todo o país e um universo de profissionais muito próximo dos 1.000 colaboradores.

Atuamos em cinco áreas de negócio que apresentam um grande potencial de crescimento, nomeadamente a Mediação Imobiliária, Mediação de Obras e Construção de Imóveis, Consultoria Financeira e Mediação de Seguros. Dispomos ainda de um serviço de aconselhamento com Soluções 360º, uma mais-valia para os nossos clientes e para a população em geral.

Como já referi, temos também uma forte estrutura de apoio à disposição de todos os nossos colaboradores, o que significa que um empreendedor que queira abrir uma agência DECISÕES E SOLUÇÕES tem todas as ferramentas e recursos necessários para ser bem-sucedido.

4 – Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo agente?

Por fazerem parte da Rede DECISÕES E SOLUÇÕES, os nossos agentes beneficiam de um modelo de negócio que está devidamente montado e estruturado, com resultados comprovados ao longo de 13 anos.

Temos uma estrutura de apoio que acompanha permanentemente todos os profissionais e que é constituída por um coordenador nacional, um coordenador regional, e equipas de suporte ao nível da formação, marketing, comunicação, informática, questões jurídicas e administrativas.

Toda esta estrutura é paga pela DECISÕES E SOLUÇÕES, sendo que os nossos agentes não têm qualquer encargo com a mesma. Isto significa que os nossos agentes têm à sua disposição todas as ferramentas e apoio necessário para serem bem-sucedidos.

[idea]Para saber como abrir um franchising Decisões e Soluções, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Porquê participar como expositor na Expofranchise 2025?

Porquê participar como expositor na Expofranchise 2025?

A Expofranchise 2025, a maior feira de franchising da Península Ibérica, já tem data marcada e promete ser um dos eventos empresariais mais relevantes deste ano em Portugal. Promovida pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, a feira realizar-se-á nos dias 17 e...

Meneo é a mais nova marca associada da APF

Meneo é a mais nova marca associada da APF

A Meneo, marca 100% portuguesa que aposta num conceito inovador de frango personalizado em formato dark kitchen, é a mais recente marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising. Com uma proposta irreverente, alinhada com as novas exigências do...