Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Açaí Natura abre três novas unidades até ao final do ano

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
07/12/2018

A rede franchisada Açaí Natura vai abrir três novas unidades ainda este ano – uma no Parque Nascente, no Porto, outra no Aqua Portimão, no Algarve, e outra no Oeiras Parque.

A Açaí Natura é uma marca de origem brasileira que possui três modelos de negócio diferentes: o modelo de Loja, para espaços de rua ou de shopping, o modelo de Quiosque, tendencialmente localizado em shopping, e o modelo Móvel (StreetFood), que permite mover a unidade entre espaços públicos e espaços privados.

Com estas aberturas, a marca passa a contar com um total de cinco unidades no mercado nacional, estando já previstas três novas aberturas já em janeiro de 2019.

Segundo o responsável da marca em Portugal, Geraldo Iunes, “estamos otimistas com os resultados das primeiras operações e estas três aberturas irão permitir levar o nosso conceito de norte a sul do país, alavancando ainda mais o conhecimento generalizado dos clientes para o nosso produto. Pretendemos também levar a nossa marca para novos mercados e, por isso, estamos a preparar a expansão do Açaí Natura para outros países na europa ainda durante o próximo ano”.

Bárbara Correia, consultora da More Consultores, acrescenta que “no processo de formatação do conceito para franchising existiu uma preocupação clara em tornar o negócio rentável e associar produtos que trouxessem rentabilidade ao modelo e estas três novas aberturas mostram a consolidação deste projeto e da marca em Portugal.”

[idea]Para saber como abrir um franchising Açaí Natura, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...