A Alain Afflelou, rede de ótica que opera em regime de franchising, abriu uma nova loja no Dolce Vita Tejo. De acordo com a marca, trata-se de um novo conceito de loja premium, que se estreia agora na Península Ibérica.
Batizado de Afflelou Sun, este novo formato de loja da Alain Afflelou na cidade de Lisboa conta com 100 metros quadrados de superfície e eleva para 28 o número de lojas da insígnia em Portugal.
“O mercado sun tem um forte potencial de crescimento, sobretudo na gama alta, e há uma lacuna de lojas com uma grande variedade de marcas juntamente com gama de graduados. A nossa nova loja tem esta mais-valia aliada à expertise de especialistas óticos”, explica João Paulo Loureiro, Diretor de Operações de Sucursais da Alain Afflelou em Portugal. “Esta abertura representa mais um importante passo no mercado português, que é uma aposta estratégica do Grupo”, conclui o responsável.
O novo conceito de loja aposta numa decoração onde predomina o castanho, o cinza e o dourado e conta “com expositores mais modernos e estratificados por coleções, permitindo uma visualização mais clara e linear de todas as marcas e respetivos óculos. Concebido para se tornar mais agradável ao olhar, o novo espaço da marca transparece uma imagem mais distinta e convidativa, a fazer lembrar uma loja de rua das principais avenidas de luxo europeias”, explica a marca.