Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

As tendências do setor do fitness para 2021

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
02/02/2021

Com a pandemia, muitos sectores viram-se obrigados a reestruturar estratégias e conceitos de forma adaptarem-se e poderem continuar a exercer a sua atividade. A compra online em detrimento dos espaços físicos ganhou terreno o que fez com que muitas marcas apostassem cada vez mais no marketing digital em vez de canais tradicionais, entre outros.

O  sector do Fitness não foi exceção. Olhando para as tendências do Fitness para o ano de 2021 (refêrencia ACSM) percebemos que houve algumas alterações.

As 10 Tendências do Fitness 2021 – ACSM

1. Treino Online

2.Tecnologia associada ao exercício físico

3.treino com o peso do corpo

4.Actividades ao ar livre

5.Treino Intervalado

6.Treino virtual

7.Exercício e Saúde

8.Treino com pesos livres

9.Fitness adaptado para idosos

10.Treino Personalizado (PT)

A rede de franchising Personal20 consegue dar resposta a todas a tendências, na medida em que se encontra neste momento em treinos Online e Virtuais com duplicação de serviço para os clientes. Utiliza 2 ferramentas tecnológicas associadas ao treino, uma de controlo de qualidade e a Electroestimulação, o futuro do fitness. Dentro do método de treino exclusivo estão incluídos o P20HIIT e P20Special Features, treinos intervalados e para situações específicas relacionadas com a saúde (dores de costas, ombos, joelhos; lesões e/ou limitações; patologias etc). Tratam-se de treinos para todas as idades, sem impacto articular e com a segurança do acompanhamento personalizado em ambiente reservado e exclusivo em treinos one-to-one com sessões de 20 min.

A marca Personal20, com 18 anos de experiência no sector do franchising de fitness, diferencia-se por não necessitar de grande espaço para o negócio, ter um baixo investimento, necessitar de pouco Staff e cada franchisado poder contar com Plano anual de Marketing, Acompanhamento On-going, Apoio Operacional e Formação constante (presencial e online) além de uma plataforma de controlo de qualidade e formação dos profissionais.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...