Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

BE BEAUTY quer expandir em franchising em Portugal

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
30/10/2019

A marca espanhola de franchising BE BEAUTY, no segmento dos serviços de beleza, quer expandir em Portugal onde, aliás, já tem uma unidade no Porto.

De acordo com Juan Carlos Meza, responsável de expansão da rede, “a expansão para Portugal é para nós um passo muito natural na expansão da nossa rede, pois pretendemos criar uma rede ibérica de sucesso e posicionar-nos em Portugal com o sucesso com que o fizemos em Espanha”. Além disso, Juan acrescenta ainda que “foi importante para nós ter uma primeira unidade piloto no Porto, pois isso permitiu adaptar-nos ao mercado local e testar o nosso modelo por forma a chegarmos a cada vez mais portuguesas e portugueses”.

Os centros BE BEAUTY caracterizam-se por ser centros de proximidade, onde num só local pode efetuar diversos serviços de estéticas, mais ou menos rápidos, de acordo com a disponibilidade de cada cliente e com acesso a tecnologias na marcação de horários, que facilitam a organização quer do centro quer do próprio cliente.

Entre os serviços disponíveis, estão os tratamentos de unhas, o estudo do olhar, massagens, depilação, maquilhagem e mesmo alguns serviços de estética avançada, tanto com a utilização de produtos próprios da marca como de produtos de estética de parceiros referenciados no setor.

Além disso, todos os profissionais BE BEAUTY frequentam formações diversas na escola BE BEAUTY, em Salamanca, estando por isso preparados para a prestação de qualquer serviço, com o padrão de qualidade que a marca exige.

A BE BEAUTY tem vindo a preparar-se para a expansão com o apoio da consultora MORE.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...