Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Brasileiros criam negócio que junta surfistas e fotógrafos

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
22/07/2016

Os surfistas viajam por todo o mundo à procura da melhor onda e, sejam amadores ou profissionais, querem fotógrafos para registar os melhores momentos, especialmente em competições. Foi a pensar nesta necessidade que o empreendedor brasileiro, Victor Hugo, criou o Surfmappers, um marketplace para unir quem fotografa e quem surfa.

“Eu tive esta ideia inicialmente porque várias vezes quando estava a surfar via fotógrafos a fazer fotos e não conseguia comprá-las, porque não conseguia o contato do fotógrafo, ou tentávamos combinar um encontro presencial. Isso aconteceu comigo em vários países que viajei para surfar, como no Peru, EUA, Austrália e em vários locais aqui no Brasil. Então pensei que esta seria uma boa oportunidade. Este produto é digital, não faz sentido não ter uma plataforma para vendê-lo de forma eficiente. Uma plataforma que proteja o trabalho do fotógrafo mas que divulgue e permita que os surfistas possam comprar as fotos sem precisar de um encontro presencial, pendrive ou CD”, revela ao site brasileiro administradores.

O Surfmappers foi lançado no início deste ano, mas conta já com 5 mil registos, entre fotógrafos e surfistas, 700 álbuns de fotografias e 50 mil imagens. “Nós ajudamos a identificar e a notificar os surfistas e a compra da foto pode ser feita online de forma automatizada, sem precisar da interação com o fotógrafo. Os surfistas recebem as imagens em alta-resolução automaticamente após realizarem o pagamento”, acrescenta o empreendedor.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...