Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Bubble teas da MyIced fazem furor no verão 2020

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
29/09/2020

O verão 2020 vai ficar na memória coletiva pelos piores e melhores motivos. Para a rede de franchising MyIced o verão 2020 fica marcado pelas vendas astronómicas das diferentes versões de bubble tea: nos meses de verão foram vendidas 23 mil unidades de bubble tea, representando um aumento de 25% face ao período anterior.

Este aumento da procura pelos bubble teas da MyIced verificou-se tanto através de vendas em loja como nas vendas e entregas ao domicílio. Neste contexto, a pandemia veio reforçar o papel dos diferentes operadores de entrega ao domicílio que servem as várias lojas da rede nacional MyIced.

Com o arranque do ano letivo, a Myiced decidiu reforçar a presença nas plataformas de delivery (Glovo e UberEats), alargando também a oferta de produtos nestes serviços de entregas.

A MyIced é a principal marca de bubble tea em Portugal, tendo sido pioneira no lançamento desta bebida no nosso país, em 2013. Este ano a MyIced lançou um bubble tea com base no famoso creme de chocolate e avelã, assim como versões de cocktails, como mojito ou piña colada.

A variada gama de combinações e sabores do bubble tea é complementada com as esferas gelatinosas e pérolas de tapioca ou as esferas gelatinosas que explodem na boca – obrigatórias para que a experiência bubble tea seja completa.

Em 2019, o mercado mundial do bubble tea registou vendas na ordem dos 2,1 mil milhões de dólares prevendo-se um crescimento anual de 9% até 2027, e particular acentuado no mercado europeu.

Tem interesse em abrir um franchising MyIced? Conheça as condições da marca. 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...