Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Burger King tem novo diretor de operações e franquias em Portugal

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
20/11/2017

A Burger King anunciou esta segunda-feira (20 de novembro) a nomeação de Jorge Carvalho para o cargo de Diretor de Operações e Franquias em Portugal. O responsável terá, assim, a seu cargo, a expansão do número de restaurantes da marca em Portugal, que em agosto deste ano anunciou um investimento de 100 milhões de euros no mercado português.

Numa nota enviada às redações, a Burger King revela que Jorge Carvalho é Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) e trabalha com a marca há cerca de 12 anos. Até agora liderou tanto as áreas de marketing, operações e finanças, como a implementação das entregas ao Domicilio, através do franquiado Lurca, do Grupo Ibersol.

“Estamos muito orgulhosos por contar com o Jorge numa operação tão importante para nós. O seu vasto conhecimento do negócio Burger King em toda a Península Ibérica e o seu forte compromisso com a marca impulsionarão o nosso crescimento em Portugal”, defende Borja Hernández de Alba, Diretor Geral da Burger King em Espanha e Portugal.

Já Jorge Carvalho, Diretor de Operações e Franquias da Burger King em Espanha e Portugal, refere que “sinto-me privilegiado por poder liderar o crescimento da Burger King no meu país, Portugal. Depois de 12 anos a trabalhar com a Burger King, poder desempenhar este papel dentro da empresa em que desenvolvi toda a minha atividade profissional é um orgulho. O nosso compromisso em oferecer o melhor serviço e os melhores produtos continuará presente em todas as novas aberturas que faremos em Portugal.”

O novo plano de expansão da marca, que prevê um investimento de 100 milhões de euros, é o maior alguma vez implementado pela marca em Portugal. Atualmente, a Burger King conta com 80 restaurantes no país, mas pretende atingir um total de 180 até 2020.

“Este plano de expansão inclui, juntamente com a abertura dos novos restaurantes da cadeia, a introdução de novos formatos que a Burger King já começou a desenvolver noutros países europeus. A adoção deste novo tipo de restaurantes permitirá a Portugal unir-se aos mercados em que a empresa está a implementar na Europa a sua nova estratégia de abordagem e compromisso com os seus clientes”, conclui a empresa.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Meneo é a mais nova marca associada da APF

Meneo é a mais nova marca associada da APF

A Meneo, marca 100% portuguesa que aposta num conceito inovador de frango personalizado em formato dark kitchen, é a mais recente marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising. Com uma proposta irreverente, alinhada com as novas exigências do...

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...