Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Cash Express investe no mercado português e prepara-se para abrir novas lojas

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
19/09/2018

A Cash Express, rede francesa de venda de produtos não alimentares em segunda mão, anunciou esta quarta-feira (19 de setembro) que se prepara iniciar o seu processo de expansão no mercado português, onde já fatura cerca de 1,5 milhões de euros. Para já, a rede irá abrir novas lojas na região do Algarve.

Para Christophe José, master franchising da Cash Express em Portugal, “a marca tem um potencial de crescimento e de expansão bastante forte, já que o país está a dar os primeiros passos no mercado de produtos de segunda mão, comparativamente com o resto da Europa que já apresenta um ciclo de maturidade muito superior nesta área de negócio”.

A primeira loja da rede em Portugal, aberta em Portimão, tem atualmente uma faturação de cerca de 1 milhão de euros. Para além disso, a Cash Express revela que conta já com 50 mil clientes em território nacional, onde foram já comprados para venda em segunda mão cerca de 500 mil artigos e já foram vendidos cerca de 300 mil produtos.

“Os resultados financeiros permitem-nos concluir que é possível avançar com um plano de expansão em outras cidades do país. As pessoas aderem a este mercado, conseguindo valorizar a oferta e a procura. Este é claramente um caminho a seguir para estes produtos. É a Lei da oferta e da procura, existe pessoas que querem vender e outras que querem comprar, no entanto o selo de confiança é a nossa marca e a nossa garantia”, conclui Christophe José.

A Cash Express é uma marca que opera em regime de franchising e que conta com mais de 125 lojas distribuídas pela Bélgica, Portugal e França.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...