Century 21 apresenta estratégia em convenção anual
A Century 21 reuniu na passada semana, durante dois dias, os cerca de 1200 consultores imobiliários que constituem a sua rede. Durante a 12ª Convenção Ibérica da marca de franchising, a Century 21 premiou os melhores da sua rede e apresentou a estratégia para este ano.
“É um orgulho enorme constatar que temos uma equipa motivada, coesa, empreendedora, e que cada vez mais recebemos jovens colaboradores que escolhem a Century 21 para investir numa carreira profissional no setor imobiliário. A geração Millennial está a trazer novas dinâmicas e desafios para as marcas e para as empresas. Está a impactar o mercado em várias vertentes e, em termos de performance profissional, estamos a assistir a uma geração focada nos objetivos que define, exigente nas condições e métodos de trabalho, que privilegia opções profissionais que lhe faculte liberdade de ação, remuneração ajustada aos resultados e sofisticação nas escolhas de vida que pretendem ter. A marca Century 21 está a conseguir reunir os profissionais mais seniores e especializados, mas também os mais jovens e empreendedores. Esta coesão de recursos está a aportar uma dinâmica muito positiva à operação da nossa equipa e a impulsionar os resultados do negócio“, revela Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal e Espanha.
Na edição deste ano marcaram também presença no evento os representantes internacionais da rede de países como Cabo Verde, Angola, França e EUA, nomeadamente Chris Kervandjian, Vice-Presidente e Responsável pelas Operações Internacionais da Century 21 Real State LLC nos EUA.