Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Century 21 Ibéria em parceria com a CASAFARI

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
04/06/2020

A rede de franchising Century 21 Ibéria acaba de realizar uma parceria estratégica com a CASAFARI- a start up que desenvolveu a base de dados mais completa e limpa do mercado imobiliário- para disponibilizar a tecnologia mais inovadora do sector e permitir que os consultores analisem, em tempo real, todo o inventário do mercado imobiliário da Península Ibérica.

Com esta aliança estratégia, os profissionais da Century 21 vão ter acesso a dados limpos-sem duplicados- ganhar uma visão geral do mercado e compreender como se podem posicionar para encontrar a melhor solução para os seus clientes, dado que a CASAFARI agrega a maioria das agências imobiliárias e os portais de classificados do sector e atualiza toda a informação diariamente, o que permite que os seus utilizadores sejam os primeiros a ter acesso a novas entradas de propriedades.

Através das funcionalidades do sistema CASAFARI, os consultores da Century 21 conseguem também analisar a cobertura que uma agência tem numa determinada zona e, dessa forma, trabalhar na melhor estratégia, contando ainda com alertas que lhes permite ter acesso a novas entradas, alterações de preços e saída de propriedades.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, acrescenta: ” Esta parceria permite a integração da ferramenta CASAFARI na plataforma informática da Century 21 para que os nossos consultores imobiliários possam recorrer a um instrumento de market intelligence, com total facilidade e optimização de procedimentos para a monitorização, análise e interpretação dos dados de mercado, em tempo real. Desta forma, podem prestar informação fundamentada, validada, objectiva e determinante para uma melhor orientação dos clientes. O sector imobiliário é muito dinâmico e está em movimento constante. Poder interpretar as tendências e alterações dos dados dos imóveis, a cada momento, é um aspecto fundamental para ajudar os clientes a tomarem decisões mais inteligentes e ajustadas à realidade de cada zona, bairro e cidade”.

Tem interesse em abrir uma unidade Century 21 ? Conheça as condições do franchising Century 21. 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...