Century 21 cria novas áreas de gestão para captar os melhores talentos
Numa nota enviada às redações, a Century 21 revela que esta mudança na estrutura organizativa tem como missão “elevar o nível de profissionalização dos franchisados da rede, alavancar a rentabilidade das equipas e a produtividade individual de cada colaborador.”
O Departamento de Integração e Acolhimento de novos franchisados será liderado por Bruno Torres, um profissional com mais de 18 anos de experiência em formação e gestão, no sector imobiliário, e terá como objetivo “permitir aos franqueados maiores níveis de autonomia, ao mesmo tempo que os ajuda a dominar todos os instrumentos e sistema de trabalho da marca Century 21”.
“Através desta nova área de gestão, é implementado um plano de integração e acompanhamento ao novo franqueado, com a duração de 12 meses, que combina áreas de formação teóricas e práticas. O processo de integração prevê, ainda, um modelo de estágio, de cada novo franqueado, em agências da marca, onde pode ter uma experiência prática do funcionamento das várias áreas de operação – gestão, comercial, marketing, recursos humanos, documentação e processos – de uma loja Century 21”, revela a marca.
O Growth and Talent Manager, por sua vez, terá como objetivo ajudar os franchisados na captação, gestão e retenção dos melhores talentos, “um fator fundamental para assegurar o crescimento sustentado da rede imobiliária. Em estreita ligação com as outras áreas da empresa, o Growth and Talent Manager irá intervir na formação e capacitação dos franqueados, para estimular o aumento da rentabilidade das equipas e o crescimento da produtividade individual. As funções do Growth and Talent Manager vão, também, focar-se no apoio aos franqueados da rede, para os ajudar a retirar o máximo partido dos sistemas e metodologias de trabalho da marca, dos planos de operação e das estruturas de apoio da Century 21 Ibéria”, acrescenta a Century 21.
Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Ibéria, explica ainda que “os novos departamentos criados na estrutura de gestão ibérica da Century 21 são completamente inovadores no sector imobiliário. Estas novas áreas vão disponibilizar uma estratégia de consultoria de gestão muito sólida e completa aos franqueados da rede Century 21, em Portugal e em Espanha, para os dotar de melhores competências de gestão dos seus negócios, bem como para os ajudar a estarem melhor preparados para a captação, gestão e retenção de talentos das suas equipas, que são, afinal, o ativo mais importante de qualquer negócio”.