Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Co-fundadores do Vivafit e da BodyConcept lançam Personal20

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
05/08/2015

O CEO da Vivafit, Pedro Ruiz, e o co-fundador da BodyConcept, Alexandre Lourenço, lançaram uma nova marca de franchising especializada em fitness, a Personal20. Trata-se de um programa de treinos de 20 minutos, duas vezes por semana e individualizado que promete “resultados garantidos”.

De acordo com os responsáveis pelo novo franchising, o programa “utiliza tecnologia de Electro Estimulação Muscular e fornece programas de treino feitos à medida de cada cliente onde quer que ele esteja, produzido por Personal Trainers e Fisioterapeutas certificados que desenham planos rigorosos de treino.”

O Personal20 detém dez programas desenhados consoante a necessidade do cliente: Queima de gordura, Tonificação corporal e recuperação pós-parto; Body Shaping e Músculos em Tensão; Tratamentos Anti-Celulite; Fitness; Melhoramento da Postura Corporal e Reforço dos Músculos Dorsais; Melhoria da Circulação Linfática; Crescimento da Massa Muscular, Tonificação Muscular; e Relaxamento.

“A tecnologia EMS (Electrical Muscle Stimulation), através de elétrodos, utiliza impulsos elétricos suaves para provocar a contração muscular e intensificar o fornecimento de sangue, importante para os fins terapêuticos. De forma natural, um músculo contraído naturalmente apenas utiliza 30% das fibras musculares, restando 70% que estão “adormecidas”. Esta tecnologia é utilizada há anos por atletas de elite, como Rafael Nadal ou a equipa de futebol do Bayern de Munique. Finalmente, passa a ser acessível a qualquer pessoa em Portugal”, refere a marca em comunicado.

Atualmente, o Personal20 já está a operar no Vivafit de Santander, em Espanha, e prepara-se para abrir no Vivafit Funchal e no Médio Oriente.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...