Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Coca-Cola continua ‘rainha’. Dettol, Vim e Lifebuoy foi quem mais cresceu

Por Rafael Correia, Infofranchising - Portugal
27/05/2021

A Kantar divulgou mais um relatório Brand Footprint, dando a conhecer algumas das marcas mais escolhidas pelo mundo fora, mas também as que mais cresceram em 2020.

Neste sentido, se a Coca-Cola continua, pelo nono ano consecutivo, a ser a marca mais escolhida em todo o mundo, o documento explica também que Dettol, Vim e Lifebuoy foram as marcas que mais cresceram.

Porém, esta não é a única conclusão, isto porque o relatório indica que “29 em cada 50 marcas do top cresceram no número de vezes que foram escolhidas, seja pelo aumento do número de lares a comprar, seja pela frequência de compra ou as duas, durante a pandemia.”

“A Coca-Cola foi escolhida 6,5 bilhões de vezes durante o ano, um aumento de 4%, face ao ano passado, no que diz respeito às compras para dentro do lar. No entanto, as suas vendas fora de casa caíram 20% relativamente ao ano passado, visto que a maioria das principais economias viveram confinamentos, tendo impactado o seu desempenho”, explica o documento.

“Tal como as compras online de FMCG aceleraram durante a pandemia, também a Coca-Cola aumentou as suas vendas de ecommerce em 50%, sendo escolhida 59 milhões de vezes online”, sendo que “Colgate, Lifebuoy, Maggi e Lays completam as cinco marcas mais escolhidas, com o crescimento de 15% da Lifebuoy elevando-a para além das três biliões de vezes escolhida”

Por fim, a  Dettol foi mesmo a marca que mais cresceu no ano, com um aumento de 39%, levando-a a ser escolhida quase 1,4 bilião de vezes, passando para a 16ª posição do ranking, vinda da 27ª posição em 2019.

Coca-Cola continua ‘rainha'. Dettol, Vim e Lifebuoy foi quem mais cresceu Coca-Cola continua ‘rainha'. Dettol, Vim e Lifebuoy foi quem mais cresceu

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

  A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. acontece em 13 de março, em Vila...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...