Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Como criar uma fórmula de franchising vencedora

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
21/07/2017

Em franchising o negócio deve ser sedutor tanto para os consumidores como para potenciais franchisados. A revista EliteFranchise publicou um conjunto de dicas que pretendem ajudar os franchisadores a criarem uma marca que vende.

De acordo com a publicação, a primeira coisa que um franchising precisa para ser bem-sucedido é longevidade. “O prazo normal de durabilidade de uma marca de franchising é de cinco anos, mas algumas duram muito mais tempo. A estabilidade é essencial para todas as partes: os franchisados precisam de saber que a marca ainda estará viva em dez ou 15 anos. As perspetivas devem ser uma prova tangível de que a sua organização está no caminho certo para o sucesso”, explica a revista.

Para além disso, qualquer que seja o produto ou serviço, as vendas são o que move um franchising e são vitais para a construção de uma marca forte. Ter uma marca que é reconhecida a nível nacional ajudará os seus franchisados a serem mais eficazes no seu negócio e a obterem mais lucros.

Segundo a EliteFranchise, as marcas de franchising devem ainda ser um pilar de apoio: “um franchisador deve sempre pensar no suporte que pode dar aos seus franchisados, suporte esse que deve ser mais que uma simples chamada telefónica. O essencial é dar as ferramentas para que estes possam ser bem-sucedidos. Os franchisados serão apenas tão bons quanto a formação que lhes oferecer.”

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...