O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu.
Com uma forte componente de partilha, inspiração e alinhamento estratégico, a convenção destacou-se como um momento fulcral de celebração do percurso coletivo e de preparação para os desafios futuros. A agenda, cuidadosamente desenhada para promover a integração, o reconhecimento e o reforço da cultura empresarial do grupo, proporcionou aos participantes um dia rico em conteúdo e emoção.
O programa do evento integrou sessões de apresentação estratégicas, partilha de boas práticas, momentos de reconhecimento aos franquiados, assim como várias oportunidades de networking e colaboração entre as várias marcas do grupo:
- House Shine, especialista em limpezas profissionais domésticas.
- Vangor, decoração e design de interiores
- Urban Obras, obras, arquitetura e design.
- UNU, boutique imobiliária.
A cerimónia de entrega de prémios, um dos pontos altos do dia, foi marcada pela valorização do desempenho, inovação e dedicação demonstrados ao longo do último ano por franqueados das diferentes marcas.
As atividades de team building, que decorreram durante a tarde, permitiram reforçar o espírito de equipa e o sentimento de unidade entre as diferentes marcas — House Shine, Urban Obras, Vangor, UNU — contribuindo para a criação de sinergias num ambiente descontraído. Este momento foi particularmente valorizado por franquiados e colaboradores, que destacaram a importância de “fazerem parte de algo maior”.
Cândido Mesquita, CEO do Grupo NBRAND, foi uma presença ativa ao longo de todo o evento e no seu discurso de encerramento, destacou: “Foi a convenção mais especial de todas, onde senti que estamos todos mais próximos, unidos, como uma grande família. Foi intensa e inesquecível.”
A jornada culminou com uma atuação envolvente do Quinteto Boémio, que trouxe uma nota de descontração e emoção ao final do dia, encerrando o evento com a mesma intensidade positiva com que começou.
A Convenção Nacional 2025 do Grupo NBRAND, ficou marcada na história da organização, reforçando a sua posição de referência no setor de franchising em Portugal.
Sobre o Grupo NBRAND
O Grupo NBRAND nasce a 15 de março de 2008, fundado por Cândido Mesquita, um gestor visionário, que continuamente tem marcado a organização por um ritmo de expansão e desenvolvimento ético, forte e sustentado.
Com bases profundas e sólidas, o Grupo NBRAND tem como missão criar e desenvolver negócios líderes e de forte posição no mercado, gerando assim valor económico e social acrescentado para todos os stakeholders.
A diversidade de negócios e a sua alavancagem deve-se totalmente a uma equipa de recursos humanos extremamente competente, em contínua evolução, blindada por uma cultura de exigência, rigor, dinamismo e um desafio permanente do presente e paixão pela mudança, inovação e liderança.
O Grupo NBRAND procura em todos os negócios gerar uma sociedade mais próspera, empreendedora e realizada, introduzindo serviços e produtos que criem valor para os consumidores finais e satisfação global. Este é um Grupo que se apresenta como uma equipa, que todos os dias mostra carisma, capacidade de execução, implementação e modernidade.
Marcas do Grupo NBRAND que são associadas da APF – Associação Portuguesa de Franchising:
House Shine
Vangor
UNU
House Comfort
Aceda ao Canal do WhatsApp e receba em primeira mão as notícias do portal Infofranchising: https://bit.ly/Canal_Infofranchising
Subscreva a newsletter do Infofranchising e receba notícias exclusivas do mundo do franchising e negócios em Portugal: https://www.infofranchising.pt/newsletter/