Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Coviran na Expofranchise para apresentar “fórmula de supermercados de proximidade”

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
29/05/2017

A 22ª edição da Expofranchise, a maior feira de franchising do país, realiza-se já esta semana, nos dias 2 e 3 de junho, no MEO Arena, em Lisboa. A Coviran será uma das marcas do setor da distribuição a marcar presença, uma forma de impulsionar os seus objetivos de expansão, que para este ano são ambiciosos.

Ao Infofranchising, os responsáveis pela Coviran em Portugal revelaram que a marca “considera que deve estar presente no evento mais importante de franchise celebrado em Portugal para continuar a apresentar o seu modelo de negócio cooperativo que permite à nossa empresa ocupar no mercado espanhol o segundo posto a nível de número de supermercados e o terceiro em Portugal. Na Coviran, como líder da distribuição alimentar, consideramos que somos a melhor opção para o retalhista independente do sector da alimentação.”

Durante a sua participação na maior feira de franchising do país, a marca pretende “mostrar a todos os visitantes que temos a melhor fórmula para gerir uma rede de supermercados de proximidade. A Coviran proporciona aos retalhistas independentes uma oferta integral de negócio baseada na rentabilidade, na confiança, no cooperativismo e na criação de crescimento na economia local. O objetivo da Coviran é facilitar aos seus sócios uma solução à medida e dar resposta às particularidades de cada cliente e de cada território (…) Uma central de compras e de serviços que oferece tudo o que é necessário para que o negócio do retalhista tenha êxito e sempre com o apoio de profissionais que o acompanham em todo momento.”

Nos últimos três anos, a empresa tem crescido sempre “a dois dígitos” e para 2017, as expetativas é de que “não seja menos” que isso. “O nosso objetivo estimado para o 2017 em faturação é de um crescimento de 15% baseado no crescimento de superfície constante, mas também pelas novas incorporações. Este ano as expectativas da cooperativa são de abertura de 50 novas lojas em todo o território nacional”, revela a marca ao Infofranchising.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

  A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação e, com a Inova Gaia, acontece em 13 de...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...