Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

DepilConcept alonga saldos até -50% de desconto

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
10/01/2022

Não, não é magia! São os saldos que duram até ser dia. E que dia… Dias! A DepilConcept, marca de fototerapias e depilação permanente do GrupoConcept, estendeu os seus saldos pré-natalícios até 31 de janeiro. A promoção prevê saldos em tratamentos até -50% de desconto em todas as clínicas aderentes.

“Estendemos os saldos de dezembro para que a autoestima de quem nos visita esteja em alta. Após o desgaste, e excesso das festas, é importante cuidar da nossa pele de maneira mais aprofundada. Novo ano, pele 100% renovada – são os nossos votos para 2022”, afiança Sandra Domingues, Diretora de Marketing do GrupoConcept. Para aderir à promoção, o cliente só necessita de se inscrever na plataforma associada e esperar ser contactado pela sua clínica de preferência, ou reservar a sua vaga junto de uma consultora DepilConcept, numa clínica à escolha.

A campanha é válida de norte a sul do país nas +55 clínicas DepilConcept associadas e contempla saldos até -50% em packs de depilação permanente e fototerapias.

Condições da Campanha
• Promoção válida de 10 a 31 de janeiro de 2022, nas clínicas aderentes e limitada às vagas existentes.
• Descontos até 50% válido em packs de Depilação Permanente e Fototerapias.
• Promoção não acumulável com outras promoções em vigor.
• A adesão a esta promoção implica a aceitação total das condições associadas à mesma.

Sobre a DepilConcept

Em 2007 foi criada a DepilConcept em Portugal, que nasceu com o intuito de solucionar problemáticas de pêlo e de pele com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente formados e especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com +55 unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença no Brasil, Polónia, Sérvia, Eslováquia, Irlanda e República Checa. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e foco num atendimento de qualidade.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...