Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

DepilConcept “cai-se de amores” pelos seus clientes

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
07/02/2022

A DepilConcept, marca de depilação permanente do GrupoConcept, assinala o Dia de S. Valentim com uma promoção de 50% de desconto em depilação permanente na aquisição do segundo pack. A campanha flash decorre de 07 a 12 de fevereiro nas clínicas aderentes, por todo o país.

“Quem ama, sente na pele. E, como tal, nada melhor que uma pele lisa, suave ao toque e sem pelos. Para comemorarmos o dia mais romântico do ano resolvemos lançar uma promoção especial: ao adquirir 2 packs de 3 sessões, o segundo pack tem 50% de desconto”, revela Sandra Domingues, Diretora de Marketing do GrupoConcept.

Para aderir à campanha o cliente só necessita de se registar na plataforma associada e esperar que a clínica que escolheu o contacte, ou contactar diretamente a clínica, se preferir.

A campanha, que visa namorar a pele perfeita, está disponível nas clínicas DepilConcept de todo o país e não é acumulável com as restantes ofertas em vigor.

Condições da Campanha:

1. Promoção válida de 07 a 12 de fevereiro de 2022 nas clínicas aderentes em território nacional e limitada às vagas existentes.

2. Na aquisição de 2 packs de 3 sessões, aplica-se 50% desconto no pack de menor valor.

3. Não acumulável com outras promoções em vigor.

4. A adesão a esta campanha implica a aceitação total das condições associadas à mesma.

Sobre a DepilConcept

Em 2007 foi criada a DepilConcept em Portugal, que nasceu com o intuito de solucionar problemáticas de pelo e de pele com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente formados e especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com +55 unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença no Brasil, Polónia, Sérvia, Eslováquia, Irlanda e República Checa. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e foco num atendimento de qualidade.
A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.

Website: https://www.depilconcept.pt/ | Facebook: https://www.facebook.com/depilconcept/ | Instagram: https://www.instagram.com/depilconcept/

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...