Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

DepilConcept oferece descontos exclusivos para este Dia do Pai

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
15/03/2022

A DepilConcept, marca de depilação permanente e fototerapias do GrupoConcept, assinala o Dia do Pai com uma promoção de 30% de desconto em packs de depilação permanente. A campanha decorre de 14 a 19 de março nas clínicas aderentes, em todo o país.

Todos os pais merecem o melhor, e o que poderá ser melhor que um presente DepilConcept? Para assinalar esta data, a marca lança uma campanha de 30% de desconto em packs de depilação permanente, para que todos os pais celebrem este dia com toda a liberdade de brincar sem parar com os seus filhos.

Para uma pele lisa, suave e sem pelos, não perca a oportunidade de aderir aos descontos DepilConcept neste dia tão especial.

A campanha está disponível nas +60 clínicas DepilConcept por todo o país, de 14 a 19 de março, e não é acumulável com as restantes ofertas em rigor. Para se inscrever só necessita de preencher o formulário no site e esperar que o contactem ou contactar a clínica à sua escolha, diretamente.

Condições da Campanha:

1. Promoção válida de 14 a 19 de março de 2022, nas clínicas aderentes e limitada às vagas existentes.

2. Promoção válida apenas nas clínicas DepilConcept em território nacional.

3. Desconto aplicável nos packs de 3 sessões de Depilação Permanente, não acumulável com outras promoções em vigor.

4. A adesão a esta promoção implica a aceitação total das condições associadas à mesma.

Sobre DepilConcept

Em 2007 foi criada a DepilConcept em Portugal, que nasceu com o intuito de solucionar problemáticas de pelo e de pele com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente formados e especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com +60 unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença no Brasil, Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda e República Checa. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e foco num atendimento de qualidade.

A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...