Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Porque deve pesquisar a fundo antes de escolher a localização da sua franquia

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
13/07/2017

Escolher a localização de um negócio é uma das decisões mais importantes na abertura de uma franquia. E independentemente de se estar a juntar a uma rede de sucesso comprovado com planos de expansão estudados, deve ter o cuidado de estudar uma localização de forma aprofundada antes de tomar a decisão final.

De acordo com a elitefranchise, “os franchisadores devem ter implementado um negócio numa localização piloto de forma a afinar os sistemas que esperam que os seus franchisados sigam. Parte deste processo piloto envolve estabelecer requisitos mínimos para um ‘território fértil’. Como franchisado, é importante que o seu franchisador consiga indicar quantos potenciais clientes são necessários para suportar o negócio, quem são os consumidores e com que frequência irão comprar. Isto permitirá perceber a demografia necessária para um território viável.”

Isto significa que os franchisadores devem ter conhecimento dos melhores locais para operar o seu modelo de negócio antes de desenharem os seus planos de expansão e de aconselharem determinada localização a um novo membro da rede.

Contudo, qualquer franchisado deve garantir que a informação que lhe está a ser dada é atual e correta. Isto significa que os franchisados devem estudar o mercado por si próprios e comparar com a informação que lhes está a ser dada. Se um franchisador não tiver um plano de expansão bem estudado provavelmente não estará a escolher a rede certa. Saiba aqui que outros aspetos deve ter em conta antes de investir numa rede de franchising.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...