Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Dicas para construir uma relação duradora com os seus clientes

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
02/11/2017

Qualquer pessoa que já tenha tido a gestão de um negócio a seu cargo sabe como é difícil conquistar um novo cliente e como basta uma má experiência para perder uma relação de anos.  É por isso que é tão importante que invista tempo e dinheiro a tentar construir uma relação forte com a sua carteira de clientes. Um artigo recentemente publicado pela Entrepreneur explica como. Partilhamos algumas dicas consigo.

Permita-lhes que experienciem a sua marca

De acordo com a revista, não há nada que substitua a possibilidade de contactar com uma empresa ou marca ao vivo. “Quando os clientes podem conhecê-lo a si e à sua equipa, ao mesmo tempo que veem os seus produtos, sentem uma relação mais forte do que se tivessem comprado algo através do seu site refere a publicação.

Tente perceber a relação dos clientes com a sua marca

Se quer servir os seus clientes da melhor forma, deve tentar conhece-los bem. Olhe com atenção para todos os dados que está a recolher e utilize-os sempre que tiver que tomar uma decisão de negócio.

Faça com que o seu cliente se sinta especial

Nenhum cliente quer sentir que é apenas mais um e é esta a grande vantagem das pequenas empresas, a capacidade de individualizar os seus serviços e apostar nos detalhes. Tente responder a todas as preocupações de necessidades dos seus clientes e personalize as experiências, sempre que possível.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...