Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Dicas para construir uma relação duradora com os seus clientes

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
02/11/2017

Qualquer pessoa que já tenha tido a gestão de um negócio a seu cargo sabe como é difícil conquistar um novo cliente e como basta uma má experiência para perder uma relação de anos.  É por isso que é tão importante que invista tempo e dinheiro a tentar construir uma relação forte com a sua carteira de clientes. Um artigo recentemente publicado pela Entrepreneur explica como. Partilhamos algumas dicas consigo.

Permita-lhes que experienciem a sua marca

De acordo com a revista, não há nada que substitua a possibilidade de contactar com uma empresa ou marca ao vivo. “Quando os clientes podem conhecê-lo a si e à sua equipa, ao mesmo tempo que veem os seus produtos, sentem uma relação mais forte do que se tivessem comprado algo através do seu site refere a publicação.

Tente perceber a relação dos clientes com a sua marca

Se quer servir os seus clientes da melhor forma, deve tentar conhece-los bem. Olhe com atenção para todos os dados que está a recolher e utilize-os sempre que tiver que tomar uma decisão de negócio.

Faça com que o seu cliente se sinta especial

Nenhum cliente quer sentir que é apenas mais um e é esta a grande vantagem das pequenas empresas, a capacidade de individualizar os seus serviços e apostar nos detalhes. Tente responder a todas as preocupações de necessidades dos seus clientes e personalize as experiências, sempre que possível.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

  A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. acontece em 13 de março, em Vila...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...