Sérgio Marques, Diretor Executivo da Parfois nos últimos 15 anos, decidiu terminar a sua colaboração com a empresa. De acordo com a empresa, o responsável iniciou funções na empresa em 2004, como Diretor Financeiro, e dois anos mais tarde assumiu a Direção Executiva.
“Sob a liderança de Sérgio Marques, entre 2004 a 2018, a Parfois cresceu de uma faturação de 20 milhões obtidos em 150 lojas, e uma presença exclusivamente nacional, para uma faturação de 290 milhões e uma presença de quase 1000 lojas distribuídas por mais de 60 países”, refere a Parfois em comunicado.
Sérgio Marques sublinha que “é um enorme orgulho ter feito parte desta equipa, e os resultados que alcançamos a nível nacional e internacional. Ter as nossas clientes satisfeitas é a prova do trabalho que a marca Parfois tem feito e vai continuar a fazer. A alteração na gestão da empresa, e a capacidade de atrair profissionais com experiência internacional é uma prova de vitalidade e de força da empresa.”
Sérgio Marques continuará associado à Parfois, agora com funções não executivas na Administração. A substituí-lo na Direção Executiva da companhia ficará agora José Maria Folache, até aqui CEO do Grupo Tous e profissional que já passou por empresas de retalho como o Carrefour.
Recorde-se que em 2017, a Parfois anunciou a intenção de triplicar o seu número de lojas em seis anos. Contas feitas, as 750 lojas do portefólio da marca nacional, passarão a ser 2250 em 2023.