Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Dois novos motivos para visitar a Subway

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
22/10/2020

Até 24 de Novembro, os restaurantes da rede de franchising Subway vão ter duas novas razões para serem visitados… porquê? A resposta está no que têm em comum o bacon e o abacate ou os nachos e o pão. O lançamento da nova sub Frango Carbonara e dos Nachos com Guacamole, que durante as datas assinaladas vão custar apenas 2,90€ cada.

Este é mais um exemplo do foco da marca na inovação e constante evolução do seu portfolio, que através do feedback dos franchisados está sempre a ser atualizado. Assente no pressuposto que na Subway é o cliente que cria a refeição à sua maneira, a marca monitoriza constantemente o que resulta, evitando custos supérfluos e a estagnação do menu, permitindo ao franchisado investir naquilo que sabe que resulta.

A Subway conta atualmente com 22.000 franchisados, que entre si têm 40.000 restaurantes em todo o Mundo. Esta rede, permite conhecer as tendências de consumo de cada região e personalizar os menus em conformidade.

“Gostamos de ser uma marca em constante evolução e crescimento. Como tal, o parecer dos nossos franchisados é essencial, pois são eles que estão no terreno e que conhecem os seus clientes como ninguém. Temos uma estrutura focada na personalização e isso permite-nos perceber o que o consumidor prefere e em que nos devemos focar para lhes proporcionar a melhor refeição, à sua maneira.” Diz Alessandra D’Agostino, Franchise Sales Manager Subway para o Mediterrâneo.

A nova sub Frango Carbonara de 15cm custa 2,90€, podendo por mais dois euros completar o menu (bebida e batatas fritas ou cookie). Os nachos custam 2,90€ individualmente ou 2,70€ se forem complemento do menu. A promoção dura até 24 de Novembro, mas os nachos continuarão na ementa.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Porquê participar como expositor na Expofranchise 2025?

Porquê participar como expositor na Expofranchise 2025?

A Expofranchise 2025, a maior feira de franchising da Península Ibérica, já tem data marcada e promete ser um dos eventos empresariais mais relevantes deste ano em Portugal. Promovida pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, a feira realizar-se-á nos dias 17 e...

Meneo é a mais nova marca associada da APF

Meneo é a mais nova marca associada da APF

A Meneo, marca 100% portuguesa que aposta num conceito inovador de frango personalizado em formato dark kitchen, é a mais recente marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising. Com uma proposta irreverente, alinhada com as novas exigências do...