Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

DS TRAVEL aponta as principais tendências de 2025 em viagens

Por Ricardo Lombardi, Infofranchising - Portugal
26/02/2025

DS Travel

 

Viagens personalizadas e cruzeiros entre as principais tendências para 2025.

Este ano, irá manter-se a procura por pacotes de viagens personalizados e que permitam uma experiência de imersão cultural. Perspetiva-se também uma forte procura para destinos paradisíacos, como as Caraíbas, e para cruzeiros no Mediterrâneo, revela a DS TRAVEL.

Com o regresso do voo charter direto de Lisboa, a Jamaica também deverá ser um dos destinos do ano. Em 2024, os portugueses continuaram a demonstrar uma forte vontade de viajar que se refletiu num aumento da procura por pacotes de viagens personalizados, destinos para viagens de fim de semana – as designadas ‘escapadinhas’-, e de maior duração.

O interesse por destinos que oferecem imersão cultural e experiências únicas através de roteiros personalizados aumentou em 2024, sendo que os países mais procurados foram Japão, Marrocos e Tailândia, tendência que deverá continuar a registar-se até ao final do ano.

Também o ano passado, a procura pelas ‘escapadinhas’ de fim de semana para cidades europeias manteve-se no topo das preferências, com Paris, Barcelona e Roma a liderarem a lista. Destinos emergentes como Praga e Budapeste também registaram um crescimento significativo.

Marta Almeida DS Travel

Marta Almeida, Coordenadora Nacional da DS TRAVEL

“Notamos que os portugueses procuram, cada vez mais, uma experiência de viagem que vai além do pacote que inclui a deslocação e a estadia. Quem viaja em férias tem cada vez mais tendência a procurar opções que correspondam aos seus gostos e/ou sonhos, e é exatamente neste ponto que nos distinguimos num mercado tão competitivo, pelo serviço de personalização, através do qual desenhamos pacotes de viagem de acordo com as preferências do cliente. 2024 foi um ano de franco crescimento para a DS TRAVEL. Aumentámos em mais de 200% as viagens vendidas em relação a 2023 e consolidámos a nossa presença em Portugal”, refere Marta Almeida, Coordenadora Nacional da DS TRAVEL. 

As viagens de longa duração também foram tendência em 2024, em particular para destinos de sol e praia. Fora da Europa, as Maldivas, os Emirados Árabes Unidos, Caraíbas e o Brasil destacaram-se entre os destinos paradisíacos mais escolhidos. Em Espanha, destaque para as Ilhas Baleares, e em Portugal, para os arquipélagos da Madeira e Açores, especialmente durante os meses de verão. 

Já no turismo de aventura e natureza, o desejo de contacto com a natureza fez crescer a procura por destinos como a Costa Rica.

“Em 2025, iremos reforçar a oferta de pacotes exclusivos, com mais parcerias e novidades, sempre focados e comprometidos em oferecer um serviço diferenciador e individualizado a quem nos procura, para assegurar que cada viagem se transforma numa experiência memorável”, remata Marta Almeida.

Sobre a DS TRAVEL

A DS TRAVEL é uma marca do Grupo DS especializada em viagens e turismo, que opera com o apoio de uma rede de serviços, fornecedores, operadores, companhias aéreas e rent-a-car. A marca oferece ainda serviços de intermediação de crédito, devidamente autorizado (de forma autónoma e independente) junto do Banco de Portugal, com o objetivo de apresentar diferentes soluções focadas nas reais necessidades e objetivos de cada cliente.

A marca tem cerca de 20 lojas e 120 colaboradores em Portugal, e conta com a experiência de mais de 21 anos do Grupo DS, colocando à disposição de todos os seus colaboradores uma forte estrutura de apoio, formação e todas as ferramentas necessárias para que possam ser bem-sucedidos no seu negócio.

 

A DS TRAVEL é uma marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising.

Mais notícias sobre a DS TRAVEL

Mais notícias sobre Negócios

Aceda ao Canal do WhatsApp e receba em primeira mão as notícias do portal Infofranchising: https://bit.ly/Canal_Infofranchising

Subscreva a newsletter do Infofranchising e receba notícias exclusivas do mundo do franchising e negócios em Portugal: https://www.infofranchising.pt/newsletter/ 

 

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

DepilConcept inaugura nova clínica em Póvoa de Varzim

DepilConcept inaugura nova clínica em Póvoa de Varzim

A cidade da Póvoa de Varzim é agora palco de mais um passo na expansão da marca DepilConcept, líder nacional em depilação a laser e tratamentos estéticos avançados. A nova clínica, inaugurada recentemente, surge como a segunda unidade dos franchisados Fernando...

Urban Obras assina novo contrato para abertura de atelier em Abrantes

Urban Obras assina novo contrato para abertura de atelier em Abrantes

A Urban Obras, reconhecida rede nacional de arquitetura e design, acaba de expandir sua atuação com a assinatura de contrato para a abertura de um novo atelier em Abrantes. A unidade será comandada pelas arquitetas Ana Barral e Cláudia Nobre, profissionais com longa...