Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

E os vencedores dos Prémios de Franchising são…

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
14/12/2016

Foram entregues esta terça-feira (13 de dezembro), numa cerimónia que decorreu na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), os Prémios de Franchising 2016, uma iniciativa promovida pela revista NEGÓCIOS & FRANCHISING que anualmente distingue as melhores marcas de franchising no apoio prestado às suas redes.

Na edição deste ano, o Prémio Expansão Geral foi arrecadado pelo Meu Super, marca que foi ainda distinguida com o Prémio Expansão Marca Nacional e com o Prémio Expansão Comércio. O Prémio Expansão Serviços, por sua vez, foi entregue à Maxfinance, e a Grab&Go foi a marca distinguida com o Prémio Expansão Restauração. Estes galardões são atribuídos com base em dados recolhidos junto das marcas de franchising no âmbito do Censo de Franchising, realizado anualmente pelo Instituto de Informação em Franchising (IIF).

Na edição de 2016, por outro lado, o Prémio Internacionalização foi arrecadado pela House Shine, marca que no ano de 2015 registou mais aberturas em mercados internacionais. Já o Prémio Estratégia nas Redes Sociais, uma novidade na edição deste ano que pretende premiar as marcas que melhor comunicam nestes canais de acordo com a opinião dos franchisados, foi para a Loja do Condomínio.

Mercado das Viagens, Charib Gestão de Condomínios e Loja do Condomínio são as melhores dos melhores

E como já é hábito na entrega destes galardões, foram também premiadas as marcas que mais se distinguiram em 2015 no apoio prestado à sua rede de franchisados, com o Prémio Melhor Marca Apoio à Rede. Estes prémios resultam de um inquérito independente realizado pela Q21, que ouve os franchisados de cada rede para perceber quais as marcas que mais apoio oferecem.

Na Categoria S, que avalia marcas que têm até 15 unidades, o primeiro lugar foi para a Mercado das Viagens, o segundo lugar para a Charib Imobiliária e o terceiro lugar foi para a Explicolândia.

Já na Categoria M, que premeia marcas que têm entre 16 a 50 unidades, os grandes vencedores foram a Charib Gestão de Condomínios, Soluções Ideais e Bestravel, com os primeiro, segundo e terceiro lugares, respetivamente.

Nas redes com mais de 50 unidades, por sua vez, o primeiro prémio foi entregue à Loja do Condomínio, o segundo foi para a Century 21 e o terceiro para a Remax.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

  A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. acontece em 13 de março, em Vila...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...